O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Fale conosco

  • 1. QUAL É O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

    Período da promoção: 18/11/2016 a 31/12/2016;

    Período de participação na primeira etapa (premiação instantânea): 18/11/2016 a 26/12/2016 (este período de participação está sujeito à duração do estoque de 1.104 [mil cento e quatro] prêmios destinados à primeira etapa, tendo como data limite aquela apontada como término desta participação);

    Período de participação na segunda etapa (sorteio): 18/11/2016 a 26/12/2016.

  • 2. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

    A promoção é válida apenas para pessoas físicas, portadoras de CPF/MF, residentes e domiciliados na área de execução da promoção.

  • 3. COMO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO?

    Para participar da promoção, o consumidor interessado deverá adquirir, durante o período de participação (de 18/11/2016 a 26/12/2016), no mínimo, 01 (um) produto objeto da promoção, solicitando a emissão do cupom/nota fiscal e guardando-o. Depois de efetuada a compra, o consumidor deverá acessar o site www.lgbatevolta.com.br, durante o respectivo período de participação, e seguir os procedimentos de inscrição que aparecerem na tela. Nela estarão disponíveis o Regulamento da Promoção e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização, quais sejam, nome completo, endereço completo, sexo, CPF, data de nascimento, telefone para contato e endereço de e-mail, os dados da compra, que são: número de CNPJ do local onde efetuou a compra, número do COO (cupom fiscal), data da compra e descrição, quantidade e valor dos produtos objeto da promoção adquiridos, aceitar ser cadastrado no banco de dados da Aderente, além de aceitar os termos do Regulamento da Promoção.

     

  • 4. QUAL SERÁ A PREMIAÇÃO?

    Premiação Instantânea:

     

    Serão 550 (quinhentos e cinquenta)

    Serão 300 (trezentos)

    Serão 170 (cento e setenta)

    Serão 45 (quarenta e cinco)

    Serão 39 (trinta e nove)

     

    Premiação Sorteio Final:

     

    Serão 3 (tres) it composto por 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e 1.000.000 (um milhão) de pontos Multiplus.

  • 5. QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES?

    Serão válidos, para a participação na promoção os produtos da marca LG, fabricados e comercializados pela empresa Promotora, com exceção dos listados no regulamento da promoção;

  • 6. É NECESSARIO GUARDAR O CUPOM FISCAL E/OU NOTA FISCAL DE COMPRA DOS PRODUTOS CADASTRADOS?

    Sim. É importante que todos os cupons ou notas fiscais cadastrados sejam guardados. Caso o participante seja sorteado, ele será exigido para comprovação e o recebimento do prêmio.

    Também será exigida a apresentação (original e cópia) dos seguintes documentos: RG, CPF/MF e comprovante de residência no nome do premiado.

  • 7. SE EU GANHAR O PRÊMIO INSTANTÂNEO, POSSO CONTINUAR CONCORRENDO AO SORTEIO FINAL?

    Independentemente de ter ou não sido contemplado na primeira etapa, o consumidor poderá participar, ainda, do sorteio pela Loteria Federal, conforme regras e condições estabelecidas no Regulamento.

  • 8. POSSO CADASTRAR OS PRODUTOS DE UM CUPOM FISCAL EM MOMENTOS DIFERENTES?

    Não. Cada cupom fiscal e/ou nota fiscal poderá ser cadastrado de uma única vez nesta promoção

  • 9. HÁ LIMITES DE CADASTROS NA PROMOÇÃO?

    Não há.

  • 10. COMO SEREI AVISADO SE FUI CONTEMPLADO?

    Imediatamente após o cadastro de cada cupom fiscal, uma mensagem surgirá na tela de cadastro informando se o participante foi contemplado com a premiação desta primeira etapa ou não.

    Abaixo a reprodução, a título de exemplo, das possibilidades de texto da mensagem

    Exemplo Positivo: “Parabéns! Você foi premiado e acaba de ganhar o prêmio .... Aguarde nosso contato por telefone e/ou e-mail para saber como receber seu prêmio. Guarde seu cupom fiscal original, pois ele é imprescindível e será exigido para entrega do prêmio. Mais uma vez, parabéns e continue participando que ainda tem muitos prêmios até o final da Promoção.”

    Exemplo Negativo: “Ainda não foi desta vez que você foi premiado, mas continue participando pois ainda tem muitos prêmios pra você concorrer.”

  • 11. QUAL SERÁ A DATA DO SORTEIO FINAL?

    O sorteio da premiação final será realizado no dia 31/12/2016

  • 12. COMO SABER QUEM SÃO OS GANHADORES?

    A notificação dos participantes contemplados se fará por telefonema e/ou telegrama e/ou e-mail aos contemplados, e a divulgação dos contemplados será por meio do site www.lgbatevolta.com.br.

  • 13. SOU MENOR DE 18 ANOS. POSSO RECEBER OS PRÊMIOS?

    Caso o participante ganhador seja menor de idade, o seu responsável legal receberá o prêmio em nome do menor, desde que comprove tal condição mediante apresentação de documentos hábeis.

  • 14. POSSO TRANSFERIR MEU PRÊMIO PARA ALGUÉM?

    O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em seu nome, sendo vedada a transferência antes da entrega.

  • 15. NÃO CONSEGUI CADASTRAR MEU CUPOM FISCAL/NOTA FISCAL. COMO PROCEDER?

    Caso não seja possível efetivar o cadastro de um cupom fiscal e/ou nota fiscal, por quaisquer motivos, é necessário entrar em contato com o SAC da Promoção, através do e-mail XXX@lge.com ou através do Call Center 0800 724 2255, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília – DF), para que o problema seja solucionado.

  • 16. CADASTREI UM PRODUTO INCORRETAMENTE QUE NÃO CONSTA NO MEU CUPOM FISCAL/NOTA FISCAL. É POSSIVEL ALTERAR?

    Enquanto o cadastro dos produtos não estiver finalizado será possível remover o item incorreto através do botão ”REMOVER” ao lado do produto escolhido, e cadastrar o correto. Caso o cadastro já tenha sido concluído não será mais possível remover o item errado.

  • 17. ONDE POSSO ACOMPANHAR MEUS NÚMEROS DA SORTE QUE RECEBI DURANTE A PROMOÇÃO?

    O participante poderá consultar seus ”Números da Sorte” (números da sorte e séries), com os quais estarão concorrendo aos prêmios no site da Promoção www.lgbatevolta.com.br.

  • 18. CASO EU ESQUEÇA A MINHA SENHA APÓS O CADASTRAMENTO, COMO FAÇO PARA RECUPERÁ-LA?

    Para acesso ao seu perfil no site da promoção e consulta dos respectivos números da sorte, o login do participante será seu e-mail e a senha, seu CPF.

  • 19. CASO EU PRESENTEIE/GANHE UM PRODUTO LG À/DE ALGUEM, QUAL NOTA DEVE SER CADASTRADA NO HOTSITE? A NOTA DE COMPRA OU A NOTA DE PRESENTE?

    Em caso de presente, a NF a ser cadastrada no Hotsite, deve ser a de compra a qual possui o valor do produto. A nota de presente, que normalmente acompanha para caso exista a troca, não será aceita pois não possui todas as informações necessárias.

  • 20. CASO EU REALIZE UMA COMPRA E GANHE DESCONTO DA MINHA OPERADORA OU LOJA, QUAL O VALOR PRECISO CADASTRAR? E SE MEU PRODUTO SAIR DE GRAÇA, POR CONTA DO DESCONTO?

    O valor cadastrado deve ser o valor que consta no cupom ou nota fiscal. Caso este esteja zerado, o cupom ou nota fiscal não poderá ser cadastrado na promoção.

  • 21. REALIZEI A COMPRA DE UM PRODUTO LG PARTICIPANTE DA CAMPANHA COMPROU-GANHOU BATE VOLTA / PROMOÇÃO BATE VOLTA, MAS SÓ RECEBEREI MINHA NOTA OU CUPOM FISCAL POSTERIORMENTE. COMO DEVO PROCEDER?

    Entre em contato com o SAC da LG por e-mail, promocaolgbatevolta@gael.ag ,no período da promoção para receber as devidas instruções. Nesse caso é de extrema importância que o documento substituto do cupom ou nota fiscal seja guardado. Após o recebimento do cupom ou nota fiscal, este também deve ser armazenado.

Fechar